domingo, outubro 08, 2006

A sério...

Pronto, depois do pequeno desabafo do post de baixo (afinal eu também sou humana e aprecio a beleza!!!), e de ter visto o "Capote", não há mais nada a dizer... Estou a brincar!!!
Gostei do filme, o actor Philip Seymour Hoffman está muito bom no papel de Truman Capote, e é engraçado perceber como em finais dos anos 50 principios de 60, a sociedade não mudou assim tanto em relação a quem foge um pouco dos parâmetros da "normalidade" (Capote tinha uma voz de falsete, era homossexual e tinha alguns tiques). É também um bom filme para nos interrogarmos sobre o monstro dentro de cada um de nós (a escolha do Eu e do Outro).

2 Comments:

Blogger linhas tortas said...

Olá,
De acordo, a sociedade não mudou assim tanto mas lá vão havendo ténues evoluções o que já não é mau, embora ainda que não o desejável.
Ainda não vi o filme, só o thriller ( o tempo não dá para mais ) mas está na minha lista dos que estão para ver.

Todos temos um monstro dentro de nós e quem não tomar consciência disso pior estará, creio. Neste caso a consciência ajuda a evitar o que em tantos outros casos só desajuda, tornando-se uma maldição (no Sábado vi " Quem quer ser John Malkovich?",daí esta observação).
Um resto de boa noite.

09 outubro, 2006 22:12  
Blogger carpe diem said...

Sem dúvida Linhas...
Mas é um pouco triste saber que tudo seria tão mais fácil se cada um de nós olhasse mais para si mesmo... Porquê tanta luta desnecessária?
Gostei muito do "Quem quer ser John Malkovich?", um filme a ver de novo...
E novamente concordo, todos temos um lado bom e mau dentro de nós...
Mas já é muito bom termos essa consciência...
Fica bem...

09 outubro, 2006 22:48  

Enviar um comentário

<< Home