quarta-feira, novembro 01, 2006

"The Devil Wears Prada"

E porque gosto bastante desta senhora (acho difícil não gostar!!!), acabei por ir ver esta comédia (que nem faz muito o meu género, mas acontece que já é a segunda este ano, a primeira foi "Little Miss Sunshine"!)...
Uma das frases que mais me prendeu foi quase no fim, quando Miranda Priestly (Meryl Streep) directora da famosa revista de moda "Runaway", diz á sua assistente Andrea Sachs (Anne Hathaway) que "todos querem ser como nós", ou seja levar uma vida em que o lado exterior, material e até mesmo fútil se sobrepõe a tudo o resto. Ao que Andrea responde, e muito bem, do meu ponto de vista, com um simples virar de costas, dizendo sem palavras, "já não quero mais ir por aí".

3 Comments:

Blogger rach. said...

Eu não sei por onde vou, mas sei que também não vou por aí :-)
E tu devias aproveitar mais o dia...

01 novembro, 2006 21:44  
Blogger carpe diem said...

Thank´s rach...

01 novembro, 2006 22:46  
Blogger butterfly said...

Carpe diem, nunca te esqueças que a ambição gera ambição. Passa-se a todos os niveis. Não atropelar os outros e não negarmos a nossa verdadeira identidade, em cada degrau que tentamos subir, é que é verdadeiramente importante.
"não vender a alma ao diabo."
bj

02 novembro, 2006 20:00  

Enviar um comentário

<< Home