quinta-feira, junho 14, 2007

Prenda...


"Tendinite é uma doença ocupacional resultante da inflamação de um tendão que surge usualmente através do excesso de repetições de um mesmo movimento (Ler - Lesão por Esforço Repetitivo).
Em consequência, esta condição afecta pessoas que dispendem muito tempo realizando uma mesma tarefa, quer em trabalho quer em lazer. Os grupos mais afectados são operários de linhas de montagem, que têm uma única tarefa ao longo de uma carreira de trabalho, e pessoas que utilizam demais o rato de computador. " fonte Wikipédia

As prendas que eu ganho...

7 Comments:

Blogger Teresa Durães said...

Este comentário foi removido pelo autor.

14 junho, 2007 11:01  
Blogger carpe diem said...

bom dia...

esta história não tem nada a ver com ratos, ok? ;) antes tivesse!!!

é o trabalho mesmo que anda a dar cabo de mim...

beijo...

14 junho, 2007 11:30  
Blogger Teresa Durães said...

Este comentário foi removido pelo autor.

14 junho, 2007 13:48  
Blogger butterfly said...

Tendinite???
Doença profissional???
Mas tu trabalhas!!!
Baixa!!!

Queres ir à Baixa este fim de semana?
Tu de braço ao peito, eu tossindo e alguém tocando saxofone.
Palavras para quê, são doentes portuguesas com belos planos de saúde.

Cuida de ti, miúda.
beijo

14 junho, 2007 17:19  
Blogger carpe diem said...

Que sentido de humor D. Butterfly...

15 junho, 2007 11:07  
Anonymous Anónimo said...

Esqueceste os instrumentistas....:)))
No meu caso, tive de parar dramaticamente com o estudo do violoncelo,devido a uma tendinite no braço esquerdo...
parabéns pelo teu blog. estou a adorar!
beijinho
ac

04 julho, 2007 21:38  
Blogger carpe diem said...

ac...
Felizmente nunca me aconteceu quando toquei guitarra clássica, mas sei que é muito chato... Jamais me esqueceria dos músicos :)... E violoncelo é um instrumento lindo... Já não tocas?
Volta sempre...

04 julho, 2007 22:31  

Enviar um comentário

<< Home