terça-feira, setembro 18, 2007

...

O fim está onde tudo começa de Paulo Madeira

Nascemos, crescemos, mudamos e transformamo-nos... Até que ponto? Até que ponto é que essa transformação se dá realmente?

Temos visto que ao longo da história as mudanças são demoradas e quase sempre sangrentas... Nada nem ninguém muda de um dia para outro, são situações, tomadas de consciência e muitos anos de experiência, que nos levam a confrontarmo-nos e a analisar as questões por outro ângulo...

E tudo muda...

4 Comments:

Blogger Teresa Durães said...

Este comentário foi removido pelo autor.

18 setembro, 2007 20:39  
Blogger butterfly said...

Acredito que o que nos é intrínseco, é imutável.
podemos vir a ser mais ou menos tolerantes, mais ou menos compreensivos, mais ou menos... muita cosa; podemos, até mudar de opinião, de gostos, de penteado:) mas , aquilo que é mais importante em cada um de nós, é imutável. Pode-se fingir, tentar mas o olhar acaba por nos trair.
Bom regresso a este mundo ilógico.
Beijos

18 setembro, 2007 22:55  
Blogger Xana said...

Tudo flui e nada permanece; tudo se afasta e nada fica parado.... Não consegues banhar-te duas vezes no mesmo rio, pois outras águas e ainda outras sempre vão fluindo.... É na mudança que as coisas acham repouso....

Bom regresso! Beijo ;)

18 setembro, 2007 23:59  
Blogger Hugo Gonçalves said...

Concordo em certo ponto com a butterfly. Sinceramente, acho que nós como seres humanos nunca mudamos realmente. Apenas nos adaptamos às circunstâncias. Podemos de facto moldar-nos com as nossas vivências ao longo da vida e com as aprendizagens que daí advêm, mas o nosso ser interior, a essência que é intrínseca a cada um de nós, essa acho que nunca muda. Mas esta é a minha opinião, claro :)

Beijo.

15 outubro, 2007 16:36  

Enviar um comentário

<< Home