domingo, outubro 14, 2007

Weeds...


O prometido é devido...
Por isso aqui estou para comentar a primeira temporada de "Weeds" - Erva...
Como não sou muito de comédias o meu termo de comparação é nulo, mas cada vez concordo mais com a velha frase de que é mais fácil fazer chorar do que rir...
Com Weeds temos uma comédia leve, inteligente, sem grandes pretensões de se tornar uma comédia clássica, ou seja daqui a uns anos provavelmente já ninguém se lembrará dela. Diverti-me, sorri e não dei por mal gasto o tempo que passei em frente à tv (até confesso que fiquei a querer ver rapidamente a segunda temporada, que me parece ser só para o ano, em dvd, claro!)...Recomendado para dias cinzentos, para quem goste de comédias ou ainda para toda a gente...
Divirtam-se...

2 Comments:

Blogger Angell said...

Obrigada pela dica! :))

Especialmente porque não vi ainda nada da série... Parece interessante!

Bjs!

15 outubro, 2007 20:26  
Blogger carpe diem said...

de nada ;)...

bj

16 outubro, 2007 11:15  

Enviar um comentário

<< Home