quarta-feira, fevereiro 13, 2008

...


Simone de Oliveira comemora 50 anos de carreira com um espectáculo no coliseu dos recreios, "Num País Chamado Simone" é a consagração de uma mulher que nunca passou indiferente. (Quase que posso dizer que Simone é daquelas pessoas que ou se gosta ou de odeia! os meios termos também não são com ela!)

" E este meu nome
De tantos nomes feito
Vento e silêncio
Força, angústia e fome
Amado ou odiado
Perfeito ou imperfeito
O meu nome, o meu nome
O meu nome é mulher, é Simone..."

Ary dos Santos

4 Comments:

Blogger Gi said...

E que bem ela cantava os poemas de Ary. Muita garra, muita persistência, muita personalidade.
Uma senhora.

um beijo

17 fevereiro, 2008 02:08  
Blogger carpe diem said...

gi...

plenamente de acordo, muita força e muita garra... ainda estou na dúvida se vou ao coliseu...

beijo...

18 fevereiro, 2008 13:47  
Anonymous Anónimo said...

so gostava de saber se ela vai cantar no coliseu... é que se não for... não tem grande interesse..

20 fevereiro, 2008 19:43  
Blogger carpe diem said...

anónimo...

segundo sei ela só vai cantar algumas músicas, os convidados é que irão cantar... é mesmo uma homenagem...

21 fevereiro, 2008 01:18  

Enviar um comentário

<< Home