terça-feira, junho 24, 2008

Town House Galleria...


Não sáo só Dubai e Abu Dhabi os únicos lugares do planeta a sediar um autêntico e luxuoso hotel sete estrelas, a Europa também entra na lista dos hospedes mais ricos do mundo.
Inaugurado em 2006 no coração da cidade de Milão, o Town House Galleria é ponto de encontro dos turistas com maior poder aquisitivo, que procuram algo mais em termos de hospedagem. Situado na Galleria Vitório Emanuele II, símbolo de elegância e património histórico da humanidade, construído em 1876, o hotel diferencia dos demais pela localização. As características arquitectónicas são marcantes, com tectos pintados à mão e enormes janelas blindadas preservadas para fornecer aos clientes um ambiente único. Uma verdadeira mistura entre o contemporâneo e o tradicional.
O Town House Galleria possui 24 suítes projectadas com uma moderna mobília, um restaurante com excelente cozinha e um requintado Spa. Outra característica é o serviço personalizado. Antes de chegar ao hotel os hóspedes são contactados para atender todas as suas exigências como por exemplo: qual a temperatura ideal do quarto, se ele prefere que a roupa de cama seja em linho ou algodão, que género musical prefere ouvir e assim por diante. Além disso, os hóspedes também têm direito a um mordomo exclusivo para fazer reservas nos melhores restaurantes da cidade, comprar bilhetes para espectáculos, engomar as roupas, e até mesmo engraxar os sapatos, entre outros serviços "indispensáveis".
Os preços das diárias chegam a 800 euros.
Está na altura de ir de férias!!!