quarta-feira, agosto 27, 2008

Liberdade...

Paz... de P. Manzano
Ainda não percebi muito bem qual é a parte da palavra que muita gente não percebe...
LIBERDADE = faculdade de uma pessoa poder dispor de si, fazendo ou deixando de fazer por seu livre arbítrio qualquer coisa;
gozo dos direitos do homem livre;
independência;
autonomia;
permissão;
ousadia;
E continuo sem perceber o porquê da vida dos outros interferir nos que não são para aí chamados, só me leva a crer que a vida dos ditos iluminados que escrevem barbaridades deve ser tão monótona que a única maneira de se sentirem superiores é falarem da vida dos outros... Ó meus senhores GET A LIFE!!! E se não tiverem arranjem uma, please ...
Para o vosso bem...

6 Comments:

Blogger Socrates daSilva said...

Tenho algumas teorias...

1. Frustração

2. Falta de fé em Deus

3. Neurónios a necessitar manutenção

4. Saudades da Inquisição

5. Falta de trabalho em prole de outros.

Enfim, por essas e por outras é que muitos deixam de crer em Deus. Estas alminhas, nem ensinam nada de jeito e quando falam... é isto!

Bjs

27 agosto, 2008 12:56  
Blogger João Roque said...

Minha amiga
o meu comentário é o próprio texto que deu origem a este oportuno post.
Obrigado.
Beijinhos.

27 agosto, 2008 15:14  
Blogger carpe diem said...

socrates dasilva...

Sem dúvida que tb serão essas as teorias ;)... E sexo, falta dele ;)...

Beijihos...

27 agosto, 2008 15:41  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

Eu sei, mas sabes que desta vez não consegui deixar de deitar cá para fora o que sentia...

Obrigada tb :)...

Beijinhos...

27 agosto, 2008 15:42  
Anonymous Anónimo said...

meu deus!!! o que é isto??

existe, não é?

o parvo do beato não tem mais nada que fazer?

27 agosto, 2008 16:09  
Blogger carpe diem said...

umma...

Claro que existe!!! Eu já tenho idade para saber que tudo é possível mas ainda continuam a surpreender-me...

beijinhos...

27 agosto, 2008 17:23  

Enviar um comentário

<< Home