terça-feira, julho 21, 2009

Sete Sóis Sete Luas...


"O Festival Sete Sóis Sete Luas, em 2009 na sua XVII edição, é promovido por uma Rede Cultural de 30 cidades de 10 Países do Mediterrâneo e do mundo lusófono: Brasil, Cabo Verde, Croácia, Espanha, França, Grécia, Israel, Itália, Marrocos, Portugal. Realiza a sua programação no âmbito da música popular contemporânea e das artes plásticas, com a participação de grandes figuras da cultura mediterrânea e do mundo lusófono. Recebeu o apoio da União Europeia com os Programas Caleidoscópio, Cultura2000 e Interreg IIIB Medocc, pela dimensão europeia e qualidade cultural do projecto. Os Presidentes Honorários do Festival são os Prémio Nobel José Saramago e Dario Fo. Entre os objectivos do Festival: o dialogo intercultural, a mobilidade dos artistas dos Países da Rede, a criação de formas originais de produção artística com a participação dos criadores vindos dos Países da Rede. "

Vale mesmo a pena ir, o ano passado foi muito bom, este ano não sei se conseguirei passar por lá mas aqui fica a sugestão...

2 Comments:

Blogger João Roque said...

Foi lá que nos encontrámos a primeira vez; este ano já lá fui, há duas semanas e foi bom (excepto o frio - convém ir bem agasalhado) e talvez passe por lá esta sexta feira.
Beijinho.

21 julho, 2009 14:38  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

É verdade, faz quase um ano que nos conhecemos :)...
Este ano não sei se irei, logo vemos se dá ou não...

Beijinho...

25 julho, 2009 10:50  

Enviar um comentário

<< Home