quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Power Of The Heart...




PETER GABRIEL - The Power Of The Heart (originally by Lou Reed)

You and me we always sweat and we strain
you look for sun and I look for rain
we're different people, we're not the same
the power of the sun
I looked for treetops, you looked for caps
above the water, where the waves snap back
I flew around the world to bring you back
ah the power of the heart

you looked at me and I looked at you
the sleeping heart was shining through
the wispy cobwebs that we're breathing through
the power of the heart
I looked at you and you looked at me
I thought of the past, you thought of what could be
I asked you once again to marry me
the power of the heart

Everybody says love makes the world go round
I hear a bubbling and I hear a sound
of my heart beating and I turn around
and find you standing at the door
you know me I like to dream a lot
of this and that and what is not
and finally I figured out what was what
it was the power of the heart

You and me we sweat and strain
the result is always the same
you think somehow we're in a game
the power of the heart
the power of the heart

I think I'm dumb I know you're smart
the beating of a purebred heart
I say this to you and it's not a lark
marry me today
You know me I like to dream a lot
of what there is and what there's not
but mainly I dream of you a lot
the power of the heart
the power of the heart

Super Fofo?...

Agradeço desde já o prémio dado pela free_soul, que por sua vez ganhou de outro espaço virtual. Um prémio é sempre algo de gratificante, embora não considere o meu blog super fofo, considero-o um espaço onde posso dizer o que me vai na alma e partilhá-lo com quem me visita, divulgar eventos e expressar o meu ponto de vista sobre os mesmos...

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

...

Isto é muito assustador... (vejam o vídeo por baixo da fotografia)

Esta gente não deve conhecer a famosa frase, "vive e deixa viver"...

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Movies...



E depois do génio que continua a ser Woody Allen, temos um filme sério que parece ser a não perder... "A Single Man"...

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Scratch My Back...



Novo albúm de Peter Gabriel, desta vez com originais de Heroes (David Bowie), The Boy in the Bubble (Paul Simon), Mirrorball (Elbow), Flume (Bon Iver), Listening Wind (Talking Heads), The Power of the Heart (Lou Reed), My Body is a Cage (Arcade Fire), The Book of Love (The Magnetic Fields), I Think it's Going to Rain Today (Randy Newman), Après Moi (Regina Spektor), Philadelphia (Neil Young) and Street Spirit (Fade Out) (Radiohead).

Aqui com Book of Love... Para ti...

A ouvir e ouvir e ouvir...

Um pouco da história aqui...

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

...



"No momento em que o Parlamento português aprova a igualdade no acesso ao casamento e coloca Portugal como um exemplo a seguir em termos mundiais na luta contra a discriminação, a campanha vem também marcar que é tempo de reconhecer que lésbicas e gays são mães e pais, filhas e filhos, irmãs e irmãos, vizinhas e vizinhos, amigas e amigos, familiares ou colegas - e que é tempo de deixar de dizer "eles" ou "elas" e de finalmente passarmos todas e todos a dizer "nós".

A campanha é composta por um spot de televisão (30’’) que começará a ser exibido hoje em vários canais, tendo ainda o apoio da SIC Esperança; cartazes de grande formato, com o apoio do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa na sua divulgação, que se estenderá subsequentemente a todo o país; e um anúncio para cinema e Internet (60”) que estará disponível online."

fonte Ilga Portugal

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Constant Craving...



Porque hoje apetece-me...

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Susanna and the Magical Orchestra...




"Poderá não ser muito justo para Susanna Wallumrød e Morten Qvenild, mas todo o genoma da sua pop foi facilmente identificado no primeiro álbum, em 2004, quando escutámos Jolene de Dolly Parton. Nesse instante, todos percebemos que, para além dos méritos da construção de repertório original, este duo mascarado de orquestra tinha o poder para congelar o tempo e deixar-nos em suspensão emocional. Foi um super-poder demasiado tentador para ficar escondido em Jolene; daí para a frente fizeram muitas mais versões - Love will tear us apart dos Joy Division arrasa com quase todas as versões anteriores; Another day de Roy Harper é feita de cristais de gelo perfurantes - e assimilaram-nas como suas criações por direito próprio. Ao vivo, fica clara a sublime fusão entre interpretação e composição."

Ao vivo no Teatro Maria Matos dia 12 de Abril...

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Up in the Air...




"Ryan Bingham (George Clooney) é um quarentão empedernido, misantropo e com fobia ao compromisso. A sua especialidade é despedir pessoas, reformulando as necessidades empresariais com vista à maximização de recursos. Por isso, está sempre a viajar em trabalho (com uma bagagem minimalista que leva para todo o lado), facto que aproveita para saciar a sua compulsão em coleccionar milhas aéreas. Porém, quando está prestes a atingir o objectivo das dez milhões de milhas como cliente regular, o patrão decide aplicar a Ryan o seu próprio conceito de maximização de recursos e mudar o método de trabalho, fazendo-o cumprir as suas funções através de vídeo-conferência.
A ideia de estar confinado a um escritório seria a mais aterradora de toda a sua carreira, não fosse algo ter mudado: Ryan acabou de conhecer Alex Goran (Vera Farmiga) e agora a perspectiva de assentar e começar uma família parece muito menos assustadora.
Baseado no romance homónimo de Walter Kirn, é a terceira longa-metragem de Jason Reitman, depois de "Obrigado por Fumar" (2005) e "Juno" (2008), foi nomeado para seis das principais categorias dos Globos de Ouro: melhores filme dramático, realizador, argumento, actor dramático (Clooney) e duas nomeações na categoria de melhor actriz secundária (Vera Farmiga e Anna Kendrick)."

fonte Guia do Lazer

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Sharon Isbin...



"Maria João Pires estava nomeada para os Grammy Awards 2010. A música estava indicada para a categoria de «melhor interpretação solista» com «Chopin», mas não ganhou. O prémio foi recebido por Sharon Isbin, guitarrista, pela peça «Journey To The New World»."

Sharon Isbin é uma das poucas mulheres, que toca guitarra clássica, reconhecidas mundialmente... Ganhou pelo seu último álbum "Journey to the New World"...