segunda-feira, outubro 09, 2006

Um sentir...

De há uns tempos para cá ando a sentir um enorme cansaço...
Cansaço de não sentir, cansaço de saber que vai ser mais um dia,
o não esperar a surpresa do sol que nasce todos os dias,
cansaço de me sentir vazia por dentro.
Já não sei o que é rir de satisfação há algum tempo,
a vontade de soluçar convulsivamente chega por vezes, mas resisto...
Nem sei bem porquê...
As palavras não fluem, já nem a minha escrita corre como uma cavalo selvagem...
Já não sei se o que me cansa mais é o meu passado ou o meu futuro...
Quero resistir a este cansaço...
Mesmo...

8 Comments:

Blogger Entre os teus lábios said...

Boa noite,
Olhar em frente e sorrir (tente), não sabemos o que nos espera ao abrir a porta e viver mais um dia. Pode estar a felicidade à espera...

Um sorriso

10 outubro, 2006 01:20  
Blogger Ana Viegas said...

A vida é surpreendente.
Esquece esta frase e surpreender-te-ás...

Um excelente dia!

10 outubro, 2006 12:49  
Blogger D. said...

Cheguei ao teu Blog por acaso, mas voltarei cá muitas vezes. Também eu gosto da chuva, adoro as gaivotas e o principezinho... e o cansaço teima em não me largar.

10 outubro, 2006 15:36  
Blogger linhas tortas said...

Boa noite,
Ás vezes serve de consolo sabermos que não somos únicas e é essa identificação que eu quero aqui deixar: não estás só nesse teu cansaço. Existem momentos assim, tal como faz uns tempos sol e em outros chuva. Os ciclos vão e vêm e ás vezes só resta esperar. Faço votos para que o ciclo da energia chegue rápido.

10 outubro, 2006 22:05  
Blogger carpe diem said...

entre os lábios
todos os dias tento olhar em frente e abrir portas e janelas... Um beijo...

contra-luz
a vida é realmente surpreendente, mas as vezes não nos damos conta disso...
Obrigada...

d.
a chuva sabe bem, mas olha que o sol traz-nos uma incrivel energia, e ajuda-nos a vencer o cansaço... Fica bem...

linhas tortas...
eu sei que o tempo é um dos nossos melhores companheiros, mas há realmente dias de chuva e de sol, hoje já me senti um pouco mais luminosa :)...
um raio de sol para ti...

11 outubro, 2006 02:07  
Blogger D. said...

Obrigada pela visita!! Espero que o cansaço já tenha passado...

Beijos ;)

11 outubro, 2006 15:17  
Blogger Unknown said...

Não posso deixar de devolver a força e o mágnifico sorriso, que há bem pouco tempo me entregaste...
Hold on girl... We will make it...
Beijo!

11 outubro, 2006 17:45  
Blogger carpe diem said...

d.
o cansaço não passou ainda, mas já está menos presente :)

ar...
espero que já andes com um sorriso nos lábios ;)

12 outubro, 2006 01:24  

Enviar um comentário

<< Home