sábado, dezembro 15, 2007

Ao vivo...


RODRIGO LEÃO E
CINEMA ENSEMBLE
OS PORTUGUESES
19 A 29 DEZ
QUARTA A SÁBADO ÀS 19H00
JARDIM DE INVERNO
Este novo espectáculo de Rodrigo Leão baseia-se na música que criou a convite de
António Barreto para a série documental “Portugal, Um Retrato Social”, que a RTP
exibiu muito recentemente. As imagens fortes recolhidas para compor a panorâmica da
sociedade portuguesa contemporânea inspiraram Rodrigo Leão a criar uma música
igualmente forte, com subtis marcas da nossa identidade. Essas peças foram agora
adaptadas para esse ecrã maior que é o palco e serão levadas estrada fora ao encontro
do país que as inspirou. Este espectáculo beneficiará ainda da inclusão de alguns
temas inéditos e das canções em português que Rodrigo Leão compôs na fase mais
recente da sua carreira. O “retrato social” passa a “retrato musical”, pintado ao vivo.
Rodrigo Leão Sintetizadores
Ana Vieira Voz
Celina da Piedade Acordeão
Viviena Toupikova Violino
Marco Pereira Violoncelo
Jano Lisboa Viola de Arco
Luis Aires Baixo
Luis San Payo Bateria
Um dos bilhetes já é meu...

3 Comments:

Blogger Maria Laura said...

E outro meu... Sou fã. :)

15 dezembro, 2007 19:55  
Blogger Gi said...

Não sei se vou conseguir, com muita pena minha. Estes tempos mais próximos vou ter pouca disponibilidade para mim.

Beijinhos

17 dezembro, 2007 13:59  
Blogger carpe diem said...

maria laura...

o bom gosto impera :)...

gi...

:/ a falta de tempo é terrivel, eu já pedi para os dias terem mais umas horitas, mas ainda não obtive qualquer resposta ;)

bj...

18 dezembro, 2007 02:01  

Enviar um comentário

<< Home