terça-feira, maio 06, 2008

The Motorcycle Diaries...

Uma moto, um amigo, Alberto Granado, e um idealismo pronto a ser alimentado. Aquilo que viu, fê-lo encontrar a sua missão, e foi assim que, no final desse périplo, Ernesto partiu para ser Che, o mito. É essa geografia territorial e a formação de um mapa utópico que o brasileiro Walter Salles quis filmar, dando o papel de jovem Che ao mexicano Gael García Bernal. Exibido no Festival de Sundance, "The Motorcycle Diaries" teve recepção apoteótica. E com bastante mérito diga-se...

2 Comments:

Blogger Gi said...

cada vez que te visito e falas de filmes me apercebo o quão grande é a minha ignorância cinematográfica. Nunca fui muito
de filmes sabes? A minha vida sempre foram os livros . Não se pdoe ter tudo :)

Como sempre despertaste-me a curiosidade.

Um beijinho

07 maio, 2008 00:21  
Blogger carpe diem said...

gi...

compreendo perfeitamente, eu tento sempre (ou quase sempre!) fazer tudo e ter tempo para tudo, mas como sempre também vejo que é pura utopia da minha parte... Por isso nos ligamos e completamos uns aos outros, o teu blog dá-me a descobrir poesia maravilhosa, obrigada por isso :)...

beijinho

07 maio, 2008 11:10  

Enviar um comentário

<< Home