sábado, agosto 09, 2008

Inês Pedrosa...

clique na imagem para aumentar

Há imenso tempo que não comprava o "Expresso"...
Ao ler esta crónica percebi porque foi parar às minhas mãos hoje...

Só irei destacar uma frase (senão iria destacar tudo!)
-"... Depois choramos um bocado e passa-nos. Passa, uma merda. Mas sorrimos, sim, como a tua árvore, no meio da noite."

Tenho ainda de salientar que adoro esta senhora, ainda tenho presente o prazer que me deu ler "Fazes-me Falta" e "Nas Tuas Mãos"...

4 Comments:

Blogger João Roque said...

Boa jornalista, ainda melhor cronista...
Beijinhos.

Um obrigado pelo teu comentário no blog do André.

09 agosto, 2008 14:56  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

E escritora excelente tb :)

De nada, ora essa! ;)

beijinhos...

09 agosto, 2008 14:58  
Blogger take.it.isa said...

também gosto!

costumo ouvi-la aos doningos de manhã com a m.j. seixas... acho-a mto sensata.

11 agosto, 2008 07:04  
Blogger carpe diem said...

teke.it.isa...

Aos domingos de manhã em que estação de rádio? :)

bj...

11 agosto, 2008 10:11  

Enviar um comentário

<< Home