quinta-feira, agosto 28, 2008

Julie Johnson...

"A controversa actriz Courtney Love (Larry Flynt e Homem na Lua), ex-mulher de Kurt Cobain, e a brilhante actriz Lily Taylor (Alta fidelidade e Resgate) são as protagonistas de 'Julie Johnson', um polémico e provocante filme vencedor do Prémio do Júri do Festival Internacional de Cinema Gay e Lésbico de Filadélfia.
Lily Taylor é Julie, uma dona de casa com dois filhos, que vive submissa ao marido. Apesar de nunca ter concluído o liceu, ela tem um fascínio secreto por física e matemática e, sempre que pode, lê a revista 'Scientific American'. Courtney é Claire, a melhor amiga de Julie, trabalha num restaurante é casada e infeliz com a vida rotineira que leva.
Certo dia, contra a vontade do marido, Julie decide tirar um curso de computadores e convence a amiga a inscrever-se com ela. Julie desponta nas aulas e o seu professor descobre que ela é um génio em algoritmos. Inspirada pelo seu sucesso, Julie decide lutar pelos seus sonhos e separa-se do marido. Claire segue-lhe o exemplo. As duas amigas começam a viver juntas e depressa a sua amizade e cumplicidade se transforma num romance. Julie e Claire apaixonam-se e libertam o desejo reprimido durante as suas vidas em cenas deliciosamente sensuais e emocionantes..."

4 Comments:

Blogger João Roque said...

Tema deveras aliciante, sem dúvida...
Beijinhos.

29 agosto, 2008 00:24  
Blogger Socrates daSilva said...

Os filmes como a vida...
Sorte é que nos filmes tudo costuma acabar bem.
:-)

Bjs

29 agosto, 2008 11:21  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

Este encontra-se facilmente nos clubes de vídeo, o engraçado é que acima de ser uma relação lésbica (que não considero que seja o mais importante do filme!) é sobretudo uma incrivel viagem entre 2 pessoas tão diferentes...

beijinhos...

29 agosto, 2008 18:43  
Blogger carpe diem said...

socrates dasilva...

O diferente é que os filme quando acabam, acabam bem e o depois??? ;)... Depois já ninguem sabe...

beijinhos...

29 agosto, 2008 18:45  

Enviar um comentário

<< Home