segunda-feira, janeiro 19, 2009

Antony and the Johnsons...

The Crying Light by Antony and the Johnsons
"O bailarino japonês Kazuo Ohno, de 102 anos, é a figura escolhida por Antony para a capa deste álbum, "The Crying Light". Nascido em 1906, o artista nipônico fora já a inspiração da capa de "Another World", o recente EP de Antony. O cantor explica assim a sua escolha: "O meu novo álbum é dedicado ao grande bailarino Kazuo Ohno. Vi-o ao vivo, lançando sobre o palco um círculo de luz, entrar nesse círculo e revelar os sonhos do seu coração. Parecia dançar no centro de algo misterioso e criativo". Antony diz ainda que, em cada gesto, Kazuo Ohno "parecia personificar a criança e o divino feminino", considerando-o o seu "equivalente" na Arte. "
Hoje é o lançamento nacional...

6 Comments:

Blogger João Roque said...

E vão estar em Maio no Coliseu!!!!!!!!!!!!
Beijinhos.

19 janeiro, 2009 14:36  
Blogger C' said...

Há uns meses, em conversa, falámos de um grupo de filmes que fariam parte, sem qualquer dúvida, da lista dos melhores filmes feitos até hoje. Sem esquecer que nos dias que correm, cada vez mais se fazem filmes só por fazer, e que o cinema deixou de ser aquilo que era, aqueles filmes de que falámos ficarão certamente para sempre.

O que provavelmente não sabes é que ia guardando numa listas de filmes para ver, aqueles que tu mencionavas e que eu ainda não tinha visto.
Lá pelo meio estava o Cinema Paraíso.

Só vou dizer isto uma vez, por isso presta atenção.
Querida “Carpe Diem”, se me volta a pôr a ver um filme de quase 3 horas em que eu choro em mais de metade… prometo que nunca mais te falo. Prometo e cumpro.

E já agora, no dia em que eu deixar de poder ouvir Ennio Morricone, serei – e não duvides disto – muito menos feliz.

Um beijinho muito, muito grande. :)

24 janeiro, 2009 16:51  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

Eu sei :)... Os bilhetes é que não são muito baratos...

beijinhos...

25 janeiro, 2009 17:12  
Blogger carpe diem said...

Cátia...

Fico contente por teres prestado atenção às minhas palavras :)...

O Cinema Paraíso é um daqueles filmes que me marcou para sempre... E cada vez que o vejo sinto coisas novas... ;)

Quanto ao Ennio Morricone é um daqueles compositores fantásticos ;)...

Obrigada...

beijinhos e fica bem...

25 janeiro, 2009 17:15  
Anonymous Anónimo said...

Carpe Diem...

Então temos saudades dos teus posts!!!!
Volta estás perdoada!!!
Senão voltares vamos buscar-te ao mundo dos "Flip people"!!!!

29 janeiro, 2009 13:14  
Blogger carpe diem said...

Anónimo...

:) obrigada...

E já estou quase lá... ;)

bj...

30 janeiro, 2009 13:30  

Enviar um comentário

<< Home