segunda-feira, janeiro 05, 2009

Desafio...

Foi-me proposto o seguinte desafio pelo "http://wwwdejanito.blogspot.com/" que consiste em:

a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio
d) Comentar no blog de quem desafiamos
e) Mencionar as regras

Aqui seguem então alguns rasgos de sonhos...

1. Ser feliz e livrar-me de "ancoras" que atormentam o meu espírito
2. Ter a coragem de dizer o que sinto e penso no momento certo e livrar-me de pensamentos e sensações que me corroem.
3. Sentir a felicidade no olhar das pessoas que amo
4. Lutar por um mundo melhor, mais junto e mais igual
5. Ganhar no euromilhões (juro que tenho tentado!!!..., não era preciso ser o 1º prémio, ok?)
6. Caminhar todos os dias como se fossem o último, viver em pleno
7. Ter mais tempo para aquilo que gosto
8. Voltar a estudar (ainda não sei bem o quê, mas...)

E agora a parte "dolorosa"... E os nomeados são...

http://castelodareia.blogspot.com/
http://achatiacomotempoficouverde.blogspot.com/
http://nevesfotografia.blogspot.com/
http://takeitisa.blogspot.com/
http://chavena-de-cha.blogspot.com/

Não são 8, mas como as regras são muitas vezes para serem quebradas...

10 Comments:

Blogger João Roque said...

Obrigado por teres aceite o meu desafio e espero que todos ou pelo menos parte dos teus sonhos se tornem realidade.
Em relação às regras destas correntes, penso como tu, e que elas~são flexiveis e é sempre melhor alterá-las do que não lhes dar resposta.
Beijinhos.

05 janeiro, 2009 13:14  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

Foi a primeira vez que aceitei um desafio ;)... E que os nossos sonhos se transformem em realidade :)...

Beijinhos...

05 janeiro, 2009 13:18  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelo desafio!
Depois de uma boa noite de sono vou enfrentar este desafio!

05 janeiro, 2009 21:38  
Blogger Socrates daSilva said...

Obrigado pela honra...


Vou fazer, antes que me esqueça...

Bjs

05 janeiro, 2009 23:21  
Blogger carpe diem said...

Elisabete...

De nada ;)... Que venha essa noite de sono :)...

beijinhos...

07 janeiro, 2009 11:51  
Blogger carpe diem said...

Socrates daSilva...

De nada ;)...

Cá estarei à espera!!!...

beijinhos...

07 janeiro, 2009 11:51  
Anonymous Anónimo said...

Lá porque não tenho um Blog meu...não gosto da ideia de ser excluida da lista dos nomeados para aderirem à proposta(desafio)!!! Sou contra a exclusão!!!

08 janeiro, 2009 22:19  
Blogger carpe diem said...

UB313...

Aqui segue a proposta do desafio... Também não gosto de exclusão, e muito menos neste caso ;)...

Beijinhos...

09 janeiro, 2009 12:00  
Blogger take.it.isa said...

Obrigada! De momento entro a correr no pc que está longe de mim!! e nao tenho tempo para fazer tudo...

Digo-te que um dos meus sonhos de momento é trabalhar 5h/dia...e os outros todos que tu referiste também :)

Muitos beijinhos

10 janeiro, 2009 23:57  
Blogger carpe diem said...

take.it.isa...

De nada... E aqui ficam os teus sonhos... :)

Beijinhos...

12 janeiro, 2009 18:55  

Enviar um comentário

<< Home