segunda-feira, fevereiro 23, 2009

...



E o grande vencedor foi...

6 Comments:

Blogger João Roque said...

Fou uma "razia"!!!!!!!!!

24 fevereiro, 2009 01:20  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

Foi mesmo, eu fui ontem ver o filme e é realmente muito bom, mas da lista de nomeados ainda me falta ver "Frost/Nixon" e "The Reador" para poder fazer uma melhor comparação...

beijinho...

24 fevereiro, 2009 21:33  
Blogger free_soul said...

Foi uma boa escolha entre os que já vi...embora para mim demasiado forte...sou fraquinha!!!
Um beijo

26 fevereiro, 2009 22:27  
Blogger Socrates daSilva said...

Bom filme...

Aproveito para dizer-te, que apesar da tua falta de tempo, tenho um pequeno desafio para ti lá no meu castelinho.

Bjs

27 fevereiro, 2009 11:23  
Blogger carpe diem said...

free_soul...

Também achei uma boa escolha... E és mesmo "fraquinha" ;)...

beijos...

27 fevereiro, 2009 12:50  
Blogger carpe diem said...

Socrates daSilva...

Muito bom mesmo, é incrivel como estamos todos neste planeta e por vezes nem fazemos ideia de como a vida é tão diferente da nossa...

Já passo por lá ;)... Desde já obrigada...

beijinho...

27 fevereiro, 2009 12:52  

Enviar um comentário

<< Home