segunda-feira, março 02, 2009

Desafio da verdade...

E respondendo ao vizinho Sócrates daSilva, do Castelo d`Areia, aqui vai o desafio proposto...

1. Já fiz uma maratona de 24 horas a ver séries.
2. Adoro conduzir.
3. Depois de uma boa refeição nada melhor do que um cigarro!
4. Adoro show´s de transformismo bem feitos e representados!
5. Já dormi com um sapo.
6. Gostaria de saltar de pára quedas.
7. Gosto de acordar cedo.
8. Gosto de viajar sem destino.
9. Gosto de sol mas não imagino a minha vida sem alguns dias cinzentos e chuva!

E quem será que acerta?!

5 Comments:

Blogger João Roque said...

Vou arriscar;»: a 2, a 7 e a 8..
Beijinhos.

02 março, 2009 14:58  
Blogger Socrates daSilva said...

Muito bem, vou ter que "atirar uns tiros" no escuro.

Aqui vai:
3, 6 e 7

Bjs!

02 março, 2009 18:20  
Blogger Socrates daSilva said...

Muito bem, vou ter que "atirar uns tiros" no escuro.

Aqui vai:
3, 6 e 7

Bjs!

02 março, 2009 18:20  
Blogger No Limite do Oceano said...

Há aqui verdades ou penso eu que o são que tem alguma coisa a ver comigo e daí eu as encarar como verdades (um erro meu: 7 e 9...estas estão fora da corrida).

Arrisco que as mentiras são: 1 (eu sou um viciado em séries mas 24 horas é demais) 5 (só que na manhã seguinte o sapo se transforme em príncipe) e 6 (porque até podes ter medo das alturas.

*Hugs n' smiles*
Carlos

02 março, 2009 23:29  
Blogger free_soul said...

Então cá vai...
1; 5; ...
Beijo

03 março, 2009 13:33  

Enviar um comentário

<< Home