sexta-feira, janeiro 29, 2010

Antichrist...



"Após a trágica e acidental morte do seu único filho, um casal (Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) retira-se para uma cabana isolada no bosque. Aí, esperam conseguir ultrapassar a dor e resgatar o casamento. Ele, psicoterapeuta, tenta arrancar a mulher do torpor em que se encontra, ajudando-a a enfrentar o desgosto. Mas, ela, sentindo-se profundamente culpada pela morte da criança, está a um passo da loucura. E a cabana, outrora chamada de "Éden" por ser um lugar de felicidade e beleza, torna-se a representação do medo e da loucura, levando a mulher a ultrapassar todos os limites do possível.
Um filme sobre o sexo e a culpa dividido em prólogo, epílogo e quatro capítulos: "Luto", "Dor", "Desespero" e "Os Três Mendigos".
Realizado por Lars Von Trier ("Ondas de Paixão", "Dancer In The Dark", "Dogville"), foi a obra choque da 62.ª edição do Festival de Cannes, de onde Gainsbourg saiu com o prémio de melhor actriz."

fonte Guia do Lazer

Estreia hoje mais um filme de Lars Von Trier, esse estranho senhor...

2 Comments:

Blogger free_soul said...

Lars von trier...sendo realizador de um dos meus filmes preferidos Ondas de paixão...será sem duvida para ir ver...Um beijo

29 janeiro, 2010 12:46  
Blogger João Roque said...

...com estranhos filmes...

29 janeiro, 2010 16:55  

Enviar um comentário

<< Home