segunda-feira, julho 14, 2008

...

Callas... de MS

jardim encantado... de MS

10 Comments:

Blogger João Roque said...

Estou curioso com o "MS"...

14 julho, 2008 10:44  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

:)... Isso é para descobrir pessoalmente... mistério... ;)

beijinho e bom dia...

14 julho, 2008 11:50  
Blogger C' said...

Então “MS” :) como foi?

Beijinhos

14 julho, 2008 14:18  
Blogger carpe diem said...

cátia...

Foi um sábado interessante, à tarde fui ver a exposição da Maria Callas, comi 2 pastelinhos de nata (obrigatório em Belém, certo? ;)), jantei com uma amiga e para finalizar a Ópera, que foi fantástica... :)

e tu como vais? (tenho lido que não muito bem!!! :()

beijinho...

14 julho, 2008 14:47  
Blogger C' said...

Por acaso devo ser das poucas pessoas que não acha grande piada aos pastéis de Belém. A minha namorada passava-se cada vez que eu dizia: “nem penses que vamos outra vez passar meia hora ao sol por cauda de um pastel de nata que nem é nada de especial” :)

Hoje melhor que ontem, amanhã pior que hoje... é assim.
Ainda bem que foi giro.

Beijinhos

14 julho, 2008 15:06  
Blogger carpe diem said...

cátia...

A menina que não gosta de pastéis de belém e que grita com a namorada por causa dos mesmos... mau feitio ;)...

Esta "casinha" está aberta todos os dias, sejam eles bons, assim-assim ou maus...

beijinhos e fica bem...

14 julho, 2008 16:08  
Blogger C' said...

:) Eu não gritei com ela. Eu disse de uma forma muito querida e apaixonada, que não tinha grande vontade de perder ½ hora numa fila, por causa de um pastel que não eram grande coisa. Pronto está bem... foi uma ordem sugestiva. Mas a forma querida e apaixonada estava presente.
E alem disso, eu não me passo quando ela começa com os seus grandes monólogos sobre a faculdade de medicina e sobre coisas que eu não entendo.

Não é mau feitio :)))

Beijinhos

14 julho, 2008 20:42  
Blogger carpe diem said...

cátia...

Eu estava a brincar :)...
Não fiques ofendida comigo, please...

beijinhos...

PS-não sei como alguem é capaz de não gostar de pastéis de belém ;)...

14 julho, 2008 22:56  
Blogger C' said...

Sim, estou realmente ofendida :)

Por isso respondi-te:
http://achatiacomotempoficouverde.blogspot.com/2008/07/banalidades-bloggeiras.html

Beijinhos ;)

14 julho, 2008 23:54  
Blogger carpe diem said...

cátia...

:) gostei das "Banalidades Bloggeiras", mas olha que os pastéis de belém para mim são sagrados, portanto esta "admiradora" dos mesmos amanhã fará uma espera a alguém ;)...

beijinho...

PS- vai um pastelinho?... lol... ;)

15 julho, 2008 00:09  

Enviar um comentário

<< Home