sexta-feira, julho 04, 2008

Heroes...

E se alguns de nós tivessem poderes?

8 Comments:

Blogger C' said...

O mesmo. Adorei o “Sete palmos...” e quanto aos “Anjos na América”... não só vi, como tenho a série. Apesar de serem muito diferentes continuo a preferir o “Sete palmos...” talvez por causa da Claire, que é uma personagem que me fascina profundamente.
Ainda não comprei o “Sete palmos...” porque é bastante caro (50€??? Fogo!!! :) ) e como entretanto comecei a comprar os “Friends” acabei por deixar essa maravilhosa série para trás, coisa que não se faz.

Acho que não ando numa fase muito boa... mas tudo vai melhorar (espero). Obrigado por tudo. Só com esse gesto (nada esperado diga-se, e ainda por cima de alguém que nem sequer me conhece) fiquei um pouco melhor.

Fã? Mais que fã... fãnzissima :) :)

Agora tenho andado numa fase diferente, em termos musicais. Tenho ouvido muito a banda sonora de um musical da Broadway. O “Wicked”. Conheces?

Beijinhos e obrigado pelo presente e já agora... ao “Heroes” não acho piada nenhuma :)

04 julho, 2008 22:42  
Blogger carpe diem said...

cátia...

Tambem prefiro o "Sete Palmos..." mas adorei os "Anjos na América", ainda por cima com uma actriz que eu adoro, Meryl Streep...
Fazes bem em gostar de comédia, rir faz bem, para me fazer rir é preciso muito, ou então estar num daqueles dia muito bem dispostos...

Não tens que agradecer, cada um só dá o que quer, e espero que fiques bem... :)

Eu tb sou fã da Tori, temos que lhe escrever para ela vir cá dar um concerto, que tal? ;)

Não conheço o "Wicked", que tal é?

Quanto aos "Heroes" eu até estou a achar uma certa piada, está muito bem pensada... (no estado em que me encontro estou a ver coisas pendentes que já tenho para ver à séculos!!!)...

beijinhos e fica bem...

05 julho, 2008 00:28  
Blogger João Roque said...

Nunca vi.
A minha série do momento é "Brothers and Sisters", fabulosa!!!!
Beijinhos.

05 julho, 2008 04:26  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

É uma série muito bem estruturada e inteligente... Muito diferente do "Sete Palmos..."...

Quanto ao "Brothers and Sisters" nunca mais sai em dvd, confesso que gosto muito mais de ver em dvd do que esperar que passe na tv, engraçado que assim que vi um episódio fiquei com a idéia que poderia ser uma boa série...

beijinho...

05 julho, 2008 08:00  
Blogger C' said...

Por falar em Meryl Streep... vem aí o novo filme musical dela. Chama-se Mamma Mia! E acho que está tudo dito. Também adoro esta senhora.

:) Sim, sem dúvida. Ontem, nem a brincar, estava a falar com uma amiga minha e ela enviou-me o “Smells Like Teen Spirit” da Tori a fazer um cover dos Nirvana. E eu nunca tinha ouvido e AMEI.

Bem o “Wicked” é um livro de um senhor chamado Gregory Maguire. Este fez uma espécie de continuação do “Feiticeiro de Oz” do L. Frank Baum. Então ele vai contar a história da Bruxa Má do Oeste (que foi morta pela Dorothy) e da Bruxa Boa do Norte. O livro na América teve tanto sucesso que até se fez um musical. E que musical. Teve direito a Tony Award e tudo.

O “Heroes” é uma série que não gosto mesmo :) mas pronto. Por outro lado estou apaixonada, tal como o Pinguim, pelo “Brothers and Sisters”. Se existe série bem pensada, que mistura drama e comedia de uma forma brilhante, e esta. Acredita, também é complicado fazer-me rir.

Beijinhos muito grandes. (Tenho de parar de escrever tanto. Sorry)

05 julho, 2008 15:01  
Blogger carpe diem said...

cátia...

Olá... Eu sei que vai estrear o "Mamma Mia", é uma homenagem aos Abba... Confesso que não sou muito fã de musicais, mas talvez vá ver pela Meryl :)...

Já dei uma olhadela no you tube ao “Wicked”, mas confesso que foi há pressa, tenho que ver/ouvir melhor...

O “Brothers and Sisters” só consigo apanhar episódios soltos, poi trabalho por turnos e não consigo seguir, estou à espera que saia em dvd ;)... Espero que em breve :)...

A Tori Amos tem um disco só de covers, que é o "Strange Little Girls", que eu por acaso não conheço muito bem :(... Aqui vai o endereço para ouvires... http://www.amazon.com/Strange-Little-Girls-Tori-Amos/dp/B00005NKYQ/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=music&qid=1215280924&sr=1-1

Beijinhos e fica bem... Este espaço é teu tambem portanto escreve a quantidade de linhas que te apetecer :)...

05 julho, 2008 19:04  
Blogger C' said...

Oh... sério? Eu amo musicais. Viste o Chicago? Não gostaste? :) Bem o “Wicked” é um musical. Para quem não gosta de musicais o melhor mesmo é ler só o livro. :)

Agora sou eu que tenho uma prenda para ti (por deixares que este espaço seja meu também).
Este vídeo foi o primeiro vídeo que vi do “Wicked”. Estava em casa de uma amiga e fiquei arrepiada ao ouvir esta música. Fui para casa e uns dias depois tentei canta-la. Fiz de “rapariga verde”. E não me sai nada mal, segundo dizem. Imagina uma rapariga baixinha, de óculos a cantar esta música... e tens me a mim :)

http://uk.youtube.com/watch?v=EpVuH663PfI

É verdade como está o ombro?

Beijinhos

05 julho, 2008 21:20  
Blogger carpe diem said...

cátia...

Pois... Vejo mas... Acho que musicais vêem-se ao vivo e a cores ;)... Agora estou em dúvida se vi ou não o Chicago :(...

Gostei da música que ofereceste, obrigada ;)... Já viste o musical inteiro? Amanhã vou tentar ouvir mais...

O ombro está a melhorar, mas ainda vai demorar a estar 100% :(... Thank´s... Já estou cansada de tanto tempo livre :(... Quero ir trabalhar!!! (O desespero já chega aqui, imagina!!!)

Beijinho "rapariga verde" ;)...

06 julho, 2008 00:05  

Enviar um comentário

<< Home