quinta-feira, julho 17, 2008

...

imagem da net

Primeira sessão de fisioterapia...
Tudo muito bem e tal quando vindo do "nada" começo a não ver nada, a sentir que iria desmaiar ou expelir tudo o que tinha no estômago até então...
Passados um minutos, entre a casa de banho, a água que corria na torneira e a cara molhada e eu da cor da parede (que é branca!), deitaram-me na marquesa e foi ai que comecei a voltar ao normal, com uma toalha molhada na testa e as pernas acima do nível da cabeça...
Um bom começo portanto...

Explicação-
em função de um episódio traumático o corpo tenta "desligar" para não voltar a sentir o mesmo...

O nosso corpo é mesmo fantástico...

6 Comments:

Blogger C' said...

:S Ohhhh, até a mim me doeu. A sério. Eu sou daquelas pessoas a quem já aconteceu tudo. Já nem conto pelos dedos as vezes que fui parar ao hospital. Ainda por cima tenho asma. Tristeza. :)
Espero que estejas melhor. Mesmo, mesmo.

Beijinhos verdes daqueles que fazem as pessoas ficarem boas ;)

17 julho, 2008 15:29  
Blogger carpe diem said...

cátia...

:) obrigada, foram uns 5 minutos aflitivos, mas já passou, a sensação foi parecida quando fui parar ao hospital com uma intoxicação alimentar, pensei "- Ok, é desta que não respiro mais!"...

Pronta para outra!!! (estou a brincar!!! ;))

Isso de ter asma é uma chatice :(, eu, "felizmente", "só" tenho rinite alérgica... Oh geração sensivel... lol...

Beijinhos e obrigada pelo "verde", já me sinto muito melhor... :)

17 julho, 2008 15:49  
Blogger João Roque said...

Por favor, paremos a "conversa" das maleitas, senão eu já de aqui não saio...encho páginas de comentário...
Beijinhos e as melhoras.

17 julho, 2008 16:27  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

Esquece lá isso :)... Mas alguém falou de alguma coisa? ;)...

beijinho e obrigada...

17 julho, 2008 17:06  
Blogger take.it.isa said...

oh meu deus oh meu deus
que mais há-de acontecer-te??

bom, agora que ja passou tudo, espero que tenhas um óptimo dia

beijinhos

18 julho, 2008 07:40  
Blogger carpe diem said...

Isa...

Espero que mais nada ;)...

Hoje a sessão já correu sem turbulências...

beijinho e boa 6ª feira :)...

18 julho, 2008 14:13  

Enviar um comentário

<< Home