domingo, agosto 03, 2008

My Blueberry Nights...

imagem da net

Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher desencantada, embarca numa viagem de reencontro emocional para esquecer um coração partido. À medida que as feridas emocionais começam a desaparecer, as experiências de Elizabeth com uma série de estranhos levam-na a novos e inesperados capítulos na sua vida. Dos devaneios poéticos do proprietário de um café (Jude Law), às propostas desesperadas de uma jogadora numa maré de azar (Natalie Portman), ao laço quebrado entre um polícia perturbado (David Strathairn) e a sua rebelde esposa (Rachel Weisz), estes indivíduos redefinem a perspectiva de Elizabeth sobre a vida, os relacionamentos e finalmente a sua própria identidade. Lentamente, Elizabeth começa a desligar-se do passado descobrindo um novo caminho para si - em direcção ao verdadeiro amor.

Muito bom, diálogos muito interessantes e constatações verdadeiras...

4 Comments:

Blogger pinguim said...

Excelente argumento, pois parte de um principio bastante comum, infelizmente, um rompimento, e a fase sempre difícil, mas cheia de encontros e desencontros que se lhe sucede; algo acontece sempre...
Beijinhos.

03 agosto, 2008 15:26  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

Por mais que custe a vida está sempre em movimento, às vezes é penoso mas esse tb é o verdadeiro mistério e a alegria da vida, a sua constante transformação...

beijinhos...

03 agosto, 2008 18:09  
Blogger Cátia said...

Quando cheguei a meio do filme ainda nada tinha acontecido. Quando o filme acabou, percebi que já tinha acontecido tudo. Adorei.

Beijinhos

:)

03 agosto, 2008 18:31  
Blogger carpe diem said...

cátia...

Ás vezes pensamos que nada acontece e acontece tudo :)... Mas neste caso nem achei isso, há ali frases e constatações tão importantes e interessantes... :)

beijinhos...

03 agosto, 2008 18:48  

Enviar um comentário

<< Home