quinta-feira, março 05, 2009

Desafio da Verdade II...

Ora muito bem, então aqui vamos nós para as verdades e as mentiras...

1. Adoro séries mas 24 horas é um pouco demais, não acham?
2. Conduzir é sempre uma experiência fantástica para mim, a sensação de liberdade...
3. Para quem fuma sabe o que quero dizer, altura mais perfeita não conheço, ou talvez conheça...
4. E sim, gosto muito de bons show´s de transformismo, desde que bem feitos...
5. Não dormi e nem quero...
6. Eis uma das coisas que ainda sonho fazer...
7. Gosto de ver o começar do dia, o pior é às vezes a perguiça...
8. Viajar sem rumo é um fascinio, não acham?...
9. Esta é uma meia verdade, não gosto muito do verão, o sol excessivo cansa-me, o que mais gosto realmente nessa altura do ano são as noites quentes, e sim não imagino a minha vida sem dias de chuva ou cinzentos...

E aqui ficam algumas verdades/mentiras acerca da minha pessoa...

A todos os que participaram um muito Obrigada...

6 Comments:

Blogger Socrates daSilva said...

Prontos! Já vi que não ganhei a medalha de ouro...

Mas com estas respostas já te conheço um pouco mais.

Bjs

05 março, 2009 10:55  
Blogger carpe diem said...

Socrates daSilva...

A medalha de ouro não, mas o que importa é realmente o que disseste, conhecermo-nos cada vez um pouco mais, certo?

beijinho...

05 março, 2009 11:38  
Blogger João Roque said...

Eu fui uma desgraça, mas o importante é dar-nos a conhecer um pouco mais...
Beijinho.

05 março, 2009 14:56  
Anonymous Anónimo said...

Oh, nem tive tempo de participar...

05 março, 2009 22:09  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

É isso mesmo ;)...

beijinho...

13 março, 2009 10:18  
Blogger carpe diem said...

Elisabete...

Não vão faltar mais oportunidades... ;)

beijinho...

13 março, 2009 10:19  

Enviar um comentário

<< Home