terça-feira, novembro 25, 2008

16º Gala Noite dos Travestis...


"Com muito empenho de Carlos Castro e o apoio do Circo Vitor Hugo Cardinalli, a já conceituada GALA DOS TRAVESTIS, esteve para não se realizar, ao fim de 16 anos consecutivos de espectáculo, a Gala que conta com o apoio e participação de inumeros artistas, por falta de cedência de Sala teve a sua realização comprometida.
No próximo dia 01 de Dezembro, pelas 21:00 horas, o Circo Cardinalli, no Parque das Nações, será o palco para a apresentação da 16ª NOITE GALA DOS TRAVESTIS, um espectáculo recheado de glamour, com Produção de Carlos Castro. Este espectáculo surge há 16 anos no âmbito do Dia Mundial de Luta Contra a SIDA, 01 de Dezembro, reunindo Artistas que se juntam à Associação Abraço e à sua causa, revertendo as receitas a favor da Instituição e dos Programas que desenvolve nos seus Centros de Trabalho , sendo que este ano reverterá para a aquisição de uma carrinha, para o Centro de Apoio Domiciliário, e transporte de utentes. Contamos com a vossa presença e apoio na divulgação desta iniciativa."
Lá estaremos...

4 Comments:

Blogger pinguim said...

Já fui algumas vezes, de início; depois deixei de ir, porque é sempre a mesma coisa, os bom«ns travestis desapareceram e é demasiado caro.
Mas é uma boa iniciativa.
Beijinhos.

25 novembro, 2008 16:59  
Blogger carpe diem said...

pinguim...

Concordo que é quase sempre a mesma coisa, mas acho que a causa é boa :)...

beijinhos...

26 novembro, 2008 11:11  
Blogger UB313 said...

Vamos ver...há sempre uma primeira vez! alem disso a causa é boa!

26 novembro, 2008 16:19  
Blogger carpe diem said...

UB313...

Sempre uma primeira vez ;)... Ou não!!!...

beijos...

26 novembro, 2008 16:46  

Enviar um comentário

<< Home